
Seleção de Moncho Monsalve terá jogo decisivo na sexta-feira contra o time de Dirk Nowitzki. Perder de novo significa o fim do sonho olímpico
A seleção brasileira iniciou o jogo contra a Grécia dando a entender que poderia superar os donos da casa. A ilusão só durou um quarto. Com uma defesa sufocante, os gregos passaram por cima da equipe verde-amarela na quarta-feira, venceram por 89 a 69 e garantiram o primeiro lugar do grupo A no Pré-Olímpico. Com a derrota, o Brasil vai enfrentar a forte Alemanha de Dirk Nowitzki nas quartas-de-final. Uma derrota na sexta-feira, significa o fim do sonho olímpico.
O cestinha da Grécia foi Antonios Fotsis, com 18 pontos e 10 rebotes. Vasileios Spanoulis anotou 14 pontos. Pelo Brasil, Tiago Splitter foi o maior destaque, com 20 pontos e sete rebotes. Alex anotou 15 pontos, e os Marcelinhos Machado e Huertas fizeram 14 cada. Péssimo nos tiros de três, com aproveitamento de 26%, e cometendo 16 desperdícios contra sete do adversário, o Brasil não fez frente aos vice-campeões mundiais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário