quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Leandrinho joga bem, mas não impede derrota dos Suns em jogo tumultuado

Confusão no terceiro quarto gera sete faltas técnicas e duas expulsões
O brasileiro Leandrinho voltou a ter uma grande atuação pelo Phoenix Suns, mas não evitou que sua equipe fosse derrotada em casa pelo Houston Rockets, por 94 a 82, na rodada desta quarta-feira. O jogo foi marcado por uma grande confusão no fim do terceiro quarto, quando Rafer Alston, do Houston, e Matt Barnes, do Phoenix, iniciaram um intenso empurra-empurra.
O baixinho Steve Nash, dos Suns, se meteu e ia levando a pior com Tracy McGrady, do Houston, mas o grandalhão Shaquille O'Neal interveio e mandou T-Mac ao chão. Os árbitros distribuíram sete faltas técnicas e ainda expulsaram Barnes e Alston.
Leandrinho, que jogou por 25 minutos, foi um dos cestinhas do Phoenix ao marcar 18 pontos, além de pegar três rebotes. O brasileiro teve um aproveitamento ruim nos arremessos (cinco de 15, incluindo um de quatro de três pontos). O outro cestinha da equipe do Arizona na partida foi Shaq, que também marcou 18 pontos, além de pegar 13 rebotes.

Pelos Rockets, Tracy McGrady marcou 27 pontos, enquanto o reserva Aaron Brooks contribuiu com outros 19. O pivô chinês Yao Ming marcou 17 pontos e pegou 15 rebotes.
O Phoenix tem uma campanha de seis vitórias e três derrotas na temporada regular, e com o aproveitamento de 66,7% ocupa a vice-liderança da Divisão Pacífico. O Houston, que tem uma campanha de cinco vitórias e três derrotas (62,5%), assumiu a liderança da Divisão Sudoeste.

Nenhum comentário: