Comandado pelo ala-armador brasileiro Leandrinho, um dos cestinhas da partida, o Phoenix Suns atropelou em casa o Los Angeles Clippers por 140 a 100, pela rodada desta terça-feira da NBA. O resultado positivo conseguiu afastar um pouco a crise que insiste em rondar a equipe do Arizona.
Depois de demitir o técnico Terry Porter e em meio a rumores de um desmanche da equipe, que poderia envolver uma ida do próprio Leandrinho para o Toronto Raptors, os Suns voltaram da pausa do All-Star Weekend com uma vitória convincente em casa, ainda que sobre um rival fraco.
Leandrinho, que começou como titular e esteve em quadra por quase 28 minutos, foi cestinha do jogo ao lado do adversário Eric Gordon, com 24 pontos. O brasileiro deu ainda cinco assistências e pegou sete rebotes. Também foram importantes para o Phoenix, o ala Amare Stoudemire, com 23 pontos, e o ala Grant Hill, com três a menos.
Com a vitória, os Suns evitaram a terceira derrota seguida. A equipe de Leandrinho está com um total de 29 triunfos em 52 jogos, um aproveitamento de 55,8%, mas continua fora da zona dos playoffs da Conferência Oeste, em nono lugar. Já os Clippers são o time de terceira pior campanha no Oeste, com apenas 13 vitórias em 54 jogos (24,1%), mesma campanha do estreante Oklahoma City Thunder
fonte:globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário